sábado, dezembro 20, 2003

Sobre a festa de ontem:
1) Lugar show, música maravilhosa, ótima companhia!
2) No fundo ainda somos todos adolescentes, doidos por um passeio down on memory lane... Bastou começar a tocar Pump up the Volume e a pista encheu, todos nós, pessoas com uma média etária de uns 27 anos, esquecemos os empregos, carros, apartamentos sem pais, pós, mestrado e lembramos dos passinhos ridículos que povoavam nossas matinês nas casas da Franz Schubert e Henrique Schaumman... E o dj ainda nos "castigou" tocando a musiquinha do Clip Trip logo em seguida... É isso, nós não tínhamos MTV, nós tínhamos Clip Trip...
3) Essa foi oficialmente a festa onde eu mais ouvi Black Music e Soul, q eu adoro, por isso amei o som (além de terem providenciado uma sessão anos 80 q foi tudo de bom), mas na hora q eu estava indo embora dei uma última olhada na pista, como sempre, e aí caiu uma ficha... A única pessoa negra na festa era o segurança...
4) Eu sou o q chamariam de uma "garota fácil", o q é extremamente difícil é achar um homem q me atraia e é por isso eu tenho fama de "difícil"...
5) Eu tb acho q depois da balada sempre tem q rolar uma paradinha em algum lugar calmo para uma coca ou um café e foi exatamente isso q fizemos ontem, depois de engatar uma marcha ré numa paralela à Paulista, descemos em um lugar q eu amo, para bater papo e dar risada! Perfeito!

Nenhum comentário: