quarta-feira, dezembro 03, 2003

E ontem eu consegui ir encontrar o tatuador... Como sempre muita diversão, até demais levando em consideração a esposa e filha dele... Mas tudo bem, estou dormindo em pé e com uns roxos e umas dores q nem sei de onde vieram, o q sempre é lembrança constante de q a noite foi boa... Apesar q, pensando bem, acho q me divirto mais qdo a gente tem menos tempo e está tudo escondido, do q uma noite inteira juntos... Não sei, preciso testar mais p/ ter certeza...
E será q a deprê de fim de ano dos solteiros está chegando mais cedo? Primeiro eu recebo uma proposta de namoro, pelo msn, diga-se de passagem, de um ex perdido no tempo e ontem o tatuador aparece de gel no cabelo, eu pergunto o q é aquilo e ele responde "Pô, tô querendo te ver mais, pensei q vc gostasse de um visu boyzinho e quis agradar..." Além de mais tarde propor da gente passar a virada do ano juntos, o q eu já fiz questão de lembrá-lo q não vai dar certo, pq eu acho q ele tem q ficar com a família dele, é óbvio... Esquisito... Muito esquisito...

Nenhum comentário: