sábado, dezembro 27, 2003

Resolvi aproveitar q eu tenho a casa só p/ mim até amanhã, recusei educadamente os convites p/ sair, comprei um monte de revistas, preparei um bom latte, tomei um tremendo banho de uma hora e fiquei em casa mesmo... Já estava indo dormir, escovando os dentes p/ deitar e pensei no como eu gosto de ficar sozinha... Gosto principalmente pq eu entro num ritmo só meu, parece q o tempo passa diferente mesmo, nem lembrava mais de q hoje eu fui trabalhar, almoçar, dei aula, passei um filme p/ o pessoal, fui no shopping duas vezes (a primeira p/ comprar ingresso p/ o cinema e a segunda p/ assistir o filme), jantei, fui comprar revistas, cheguei em casa, tomei meu banho, deitei na cama cercada pelo café, revistas, ouvindo um som, sentindo o cheirinho de essência queimando... Putz fiz tanta coisa hoje mas ao mesmo tempo, por ter feito tudo no meu ritmo, parece q foi tudo tão fácil, calmo, relax... Bom isso, estou indo dormir cedo, vou acordar cedo e fazer mais um monte de coisas amanhã, pq finalmente eu resolvi criar coragem e arrumar o puteiro q é a minha casa...

Nenhum comentário: