segunda-feira, dezembro 01, 2003

Balada light de novo, dancei tanto, mas tanto que não queria ir embora, queria continuar lá, pulando, cantando, tanto faz se o meu cabelo virou um nó total, completamente embaraçado, se a maquiagem escorreu e se todo mundo em volta está achando q eu tenho um retardo mental, tanto faz, a única coisa que importa é o quanto eu me sinto feliz, e quão bom, perfeito e certo o mundo parece qdo todas as pessoas da pista levantam os braços e gritam bem alto "Walk walk walk walk walk away". A maioria das pessoas não entende pq a gente gosta tanto do Madame e é difícil de explicar, é um misto de "aqui eu me sinto em casa, totalmente á vontade" com aquela pista escura onde "eu tb me sinto em casa", a pista onde, em dias como hoje e 5a. feira, só estão pessoas realmente curtindo a música e dançando their souls away, é raro encontrar uma pista com uma energia tão boa, com pessoas simplesmente se divertindo, esquecendo tudo e pulando, e isso eu posso dizer com conhecimento de causa, é raro e é bom, por isso q mesmo dizendo q estou cansada de balada continuo indo...

Nenhum comentário: