quinta-feira, dezembro 11, 2003

E de acordo com a definição de "polyamore" eu sou isso e nem sabia! Como já dito, eu não faço questão nenhuma de exclusividade em um relacionamento, é raríssimo para mim sentir ciúmes e inclusive eu já comentei q esse sentimento me é bastante alien... Sempre acreditei q os "relacionamentos declaradamente abertos" são os mais lógicos, pq é normal sentir-se atraído por outros, no entanto, paradoxo dos paradoxos eu só fiquei c/ outra pessoa enquanto estava namorando, qdo esse outro era na verdade outra, vai entender... Na real acho q é pq eu só assumo um relacionamento como namoro, primeiro depois de um pedido c/ flores devidamente aceito, e segundo só qdo tenho certeza q essa pessoa me satisfaz completamente, aí realmente o resto do mundo perde seus atrativos e eu não procuro mais o q falta fora de casa, e se alguma coisa faltar mesmo eu vou na verdade tentar resolver isso com a pessoa com quem eu estou, q para mim vale muito mais... Pois é, meu nome é Srta. Daniela Complexa...

Nenhum comentário: