domingo, dezembro 21, 2003

Mais um sábado absolutamente relax... E ótimo, companhia muito boa, bate papos engraçados, conversas mais sérias, pontos de vista divergentes e São Paulo é maravilhosa! Marcamos de ir em um barzinho q eu amava, só p/ descobrir, q o lugar onde eu já dei muitas risadas, encontrei e conheci pessoas fantásticas e vivi muito, fechou há 8 meses e eu não sabia, pois é, é uma pena, mas as coisas mudam... Acabamos indo a um restaurante gracinha, mas a cerveja estava quente então acabamos logo indo p/ outro barzinho 10, muito bom mesmo, apesar de caro, e eu vou querer voltar... No fim, vontade de ir andando até o carro, pq a noite estava tão boa e gostosa q eu não estava com pressa de vê-la terminando e além disso, pq eu estou tão apaixonada (de novo) por São Paulo desde ontem q vale a pena andar 3 quarteirões invés de pegar uma carona, ainda mais com companhia tão perfeita!

Nenhum comentário: