quarta-feira, dezembro 17, 2003

Noite agitada, muito calor, vários sonhos esquisitos... Acordei pensando nas coincidências q vivem acontecendo à minha volta... Vim trabalhar, parei em um farol, um cara atravessa a rua na minha frente, eu acho q já o conheço, olho bem e percebo q é o melhor amigo de um menino de quem eu já gostei muito.... Detalhe, estamos no Brooklin, q eu saiba ele não tem nada o q fazer aqui. Chego no escritório, sento na mesa, ligo o computador, enquanto ele inicia eu olho em volta, vejo um cartão de visitas de um cliente, percebo q o segundo nome dele é o mesmo desse mesmo menino q eu já gostei muito, levanto e vou buscar uma coca cola...
Como diz a Fê, esse é o tipo de coisa q ainda vai me levar à loucura, pq é direto, sem descanso, a maior parte do tempo eu finjo q não é comigo, mas tem dias q não dá... Cansativo... Dá pra descer no próximo ponto, por favor?

Nenhum comentário: