quarta-feira, dezembro 10, 2003

E depois de muita masturbação mental: Dois barzinhos, no primeiro fomos decididas a encontrar uma nova mulher p/ mim, no segundo, do outro lado da rua, fomos só p/ dar um abraço e parabéns a uma pessoa muito especial q estava comemorando seu aniversário!
No final das contas, ficamos só no papo de menininha, terminando c/ mais de 1 hora sentadas no carro discutindo profundas questões existenciais na porta do prédio, conversamos muito mesmo e algumas coisas eu vou escrever aqui, outras não... A primeira conclusão da noite, ainda no carro, a caminho do bar: Eu sou uma canalha, machista, se eu trepo com alguém logo de cara eu perco mesmo todo o respeito pela pessoa. Sem discussões, Fê, vc está certa! Eu sempre neguei, mas as evidências estão claras demais...
Segunda conclusão, agora sentadas no primeiro bar, eu, q nunca fui uma pessoa "promíscua", q apesar de sempre ter tido amigos de foda, sempre fiquei com um só de cada vez, principalmente pq eu sou extremamente paranóica, levando muitíssimo tempo p/ confiar em um cara desconhecido o suficiente p/ aceitar uma carona ou ir a algum lugar só com ele e mesmo assim sempre tendo o cuidado de avisar o meu irmão com quem estou, aonde e qual o tel. e o endereço dessa pessoa, evitando até mesmo tomar táxis sozinha e tendo portanto transado com poucas pessoas diferentes (pelo menos em comparação com a maioria das pessoas q eu conheço), ando trepando com três amigos de foda diferentes ultimamente, por quê? Porque cada um supre uma necessidade diferente, com um é só sexo e risada, com outro é muito papo absolutamente intelectual e com o terceiro é só carinho e apoio emocional, é isso, os três combinados seriam o cara perfeito e é por isso q eu não consigo escolher um só...
Terceira conclusão: uma vez eu encontrei o cara perfeito, mas eu não era perfeita o suficiente p/ ele, na verdade "Eu era o Manuel dele" (essa foi uma das frases da noite...). Na verdade, ele era o cara perfeito para o momento em q eu estava, já q eu não acredito em pessoas perfeitas, but anyway, that's it. Vc já encontrou a pessoa perfeita? O q aconteceu?

Nenhum comentário: