quarta-feira, dezembro 31, 2003



É isso, amanhã é 2004... Todo mundo sabe q na verdade o ano novo só é novo mesmo, para mim, depois do meu aniversário, mas eu sempre adoro um desculpa qquer p/ comemorar qquer coisa, então... Hoje tem comemoração! É raro, mas esse ano eu vou mesmo ficar em SP (pô, se é bom o suficiente p/ a Gisele e o Di Caprio pq não seria p/ mim tb, né?) primeiro tem um jantar, depois ver os fogos na Paulista e finalmente ver o sol nascer dançando na boate! É isso, bye bye 2003, hello 2004!
E sem dúvida, é com certo alívio q eu vejo 2003 indo embora, pq foi foda o ano, foda mesmo, agitado, confuso, desequilibrado, 4 meses de dúvida e ansiedade, 4 de vagabundagem, 4 de workaholic, apaixonada, desapaixonada, carente, contente, cansada, hiper-ativa, tanta coisa aconteceu e eu estou com a impressão que passaram-se 10 anos desde o Reveillon passado, pq o ano voou, mas ao mesmo tempo passou devagar demais..
Anyway, q 2004 seja "o" ano para todo mundo, divirtam-se hoje como se não houvesse amanhã, aproveitem e façam isso amanhã e todos os outros dias depois tb não pq a vida é curta e blá blá blá, mas sim pq sim, guardem boas lembranças e não economizem nas risadas!
Beijos p/ todos!

Nenhum comentário: