sábado, dezembro 13, 2003

Ontem, de última hora, decidiram fazer um amigo secreto e uma festinha de despedida p/ o dono (o tal espanhol) q veio essa semana e já deve voltar p/ Espanha no domingo, portanto acabou sobrando p/ mim organizar tudo, já q todo mundo tem a impressão q eu sou a mais animada e festeira... No fim foi divertido, arranjei umas barraquinhas de hot dog, mini pizza, crepe suíço e algodão doce, tentei arranjar uma cartomante p/ falar do ano q vem p/ todo mundo, mas ela não pôde de última hora então apelei p/ um mágico (não de show, mas de fazer truques no meio do pessoal), mas como isso não cabia no orçamento, acabei levando um videokê, com a condição q todo mundo cantasse pelo menos uma música em inglês... No fim foi muito divertido e a festa só acabou lá pelas 3 da manhã...
O q me deixou completamente acabada qdo tive q acordar cedo hoje p/ ir fazer mais compras de natal c/ a minha mãe... Agora acho q vou ir dar uma dormidinha p/ ficar melhor e sair á noite...

Nenhum comentário: