domingo, dezembro 28, 2003

About last night: Level!! Dancei o tempo todo, sem parar, ótimo!! Acho q fazia tempo demais q eu não ia à uma balada gay, fez falta... E a Level está muito melhor do q eu lembrava, entrei na casa e nem parecia q eu estava no Brasil, pena q o pessoal com quem eu fui não curtiu e foi embora cedo, em compensação encontrei duas das minhas pessoas favoritas, q eu não via há quase um ano, matei um pouco a saudade e já combinamos a próxima balada! Detalhe 1: mal entrei já veio um dizer q me adorou e q eu sou tudo de bom, esse foi embora e já veio outro dançar comigo e me dar um beijinho, mais uma vez fica provado q eu atraio gays, e adoro... Detalhe 2: tem q conhecer as pessoas certas, meus amiguinhos já logo me levaram p/ a área vip, com direito a bebida de graça... Detalhe 3: não dá certo querer dançar a noite toda depois de ter ficado arrumando a casa o dia todo, ás 4:30 já estava pedindo arrego, cheguei em casa ás 5 e pouco, tirei a maquiagem, caí na cama e acabei de acordar...

Nenhum comentário: