segunda-feira, dezembro 08, 2003

E finalmente o post q eu estou planejando desde de manhã... Planejando pq esse é um post muito especial, não posso escrever qquer coisa de qquer jeito, pq ele é dedicado a uma pessoa muito especial, uma escritora a ser descoberta... Um aviso aos navegantes, este é um daqueles "momentos declaração de amor explícita"! Esse é um post de congrats por mais um aniversário...
Tia, como diz a Samantha: "Welcome to my box"! Pois é, mais um aninho e nós aqui, vivendo, errando, acertando, tendo surtos e mega crises existenciais... Eu lembro bem do como a gente começou a conversar, naquela sala opressora, com aquele cara ridículo nos culpando por toda a zona da classe e nos isolando em um cantinho, só pq a gente falava inglês melhor do q ele... Lembro bem tb de como eu me assustei c/ seu surto por causa do Axl, com aqueles escritos no braço e da testa, com calcinhas voando da sua mochila, seu olhar extasiado (e pq não? extasiante) dizendo: "Eu vi ele!!", naquele dia da sua fuga cinematográfica de casa... Lembro bem desse dia, pq de certa forma essa é a Dé q ficou gravada no meu coração, essa pessoa apaixonada, apaixonante q é bigger than life em tantos momentos, q mesmo mantendo as coisas à um braço de distância se entrega de tal forma q é impossível não inspirar-se... Porra qta coisa a gente passou junta, vc foi minha companheira em momentos bons, fantásticos, meu ombro compreensivo em momentos ruins, naqueles q eu só conseguia pensar em "me jogar nos trilhos do metrô". É, estamos crescendo, mudando, mas no fundo continuamos essas adolescentes perdidas em tanto momentos, e, mesmo com tudo diferente hoje em dia, como é q a gente se entende tão bem?!? Mesmo discordando de tudo, como é q funciona essa ligação tão profunda?!? Eu sei q na hora a gente tem certeza q a outra não está entendendo nada, mas ás vezes faz tanto sentido q é até doloroso... Eu não sei como, só sei q funciona... Depois de mais de 10 anos, com indas e vindas, os homens, as mulheres passaram e nós continuamos amigas, como eu já disse antes: Vc é uma soulsister, como poucas eu encontrei ou ainda vou conhecer, por isso, Eu Te Amo, Feliz Aniversário, q a gente ainda viva muito e muito felizes pq nenhuma crise dura p/ sempre e vc é tão especial, e nós somos tão sortudas e putz, se eu fosse dizer tudo não caberia aqui, pq o amor e a ligação q nós temos não cabe em palavras!
Hey, vamos continuar tentando marcar a viagem... o jantar... Uma hora nossas agendas vão combinar! Milhões de beijos e abraços!

Nenhum comentário: