quarta-feira, dezembro 24, 2003

Pois é... Natal de novo! E eu já disse ano passado, mas repito: Eu Adoro Natal!! É qdo tá todo mundo liberado p/ abraçar, desejar coisas boas, comprar presentes, ver os amigos antes do ano acabar, viajar, passear, não trabalhar, ser simpático com desconhecidos, comer até passar mal, pensar na vida, lembrar dos velhos conhecidos... Um monte de coisas gostosas!
A coisa chata desse fim de ano específico é q eu realmente não tive tempo p/ muita coisa, qdo percebi já é 24 de dezembro, não deu tempo de fazer nem uma vela de presente, de programar nenhuma viagem, não consegui fazer nada... Daqui a pouco vou p/ o sítio, passar um Natal básico com a família, aproveitando p/ levar um carregamento de livros lidos q estão parados aqui em casa... Amanhã já estou de volta, afinal eu trabalho na 6a...
Anyway, um beijo e um abraço enormes p/ quem fica, comam muito, divirtam-se, troquem amor (seja na forma de presentes, seja em abraços e "eu te amo") e q todo mundo receba o q pediu p/ o Papai Noel!!

PS: JL, thanx pelo cartão, ri muito! E um Feliz Natal especial p/ vc! Beijo!

Nenhum comentário: