segunda-feira, dezembro 08, 2003

Eu estava escrevendo essa resposta nos comments para o Daniel, mas ficou tão enorme q eu estou postando aqui...
Daniel, vc ainda se esforça p/ me entender?!? Rsssss, é verdade, eu posso estar sempre confundindo amor, paixão, tesão, mas é isso mesmo, pq ficar colocando os sentimentos e sensaçoes em categorias, tipo "ah, isso é amor, agora isso é paixão..." pq nao curtir o q acontece na hora q acontece? E quem disse q o amor tem qquer ligação com a felicidade? Eu realmente estou feliz sem "um amor", pq eu amo mesmo, loucamente, meus amigos, minha família, o Colin Farrel... Rssss quem instituiu a felicidade como conseqüência apenas do "amor entre duas pessoas"? É claro q eu tenho uns surtos de carência e desespero e quero sim "um namorado", mas no fundo eu tb fujo dos relacionamentos pq eu sei a confusão q isso gera na minha vida... e blá blá blá... Rssss, desiste de me entender, pq eu tb já desisti faz tempo... Beijos!

Nenhum comentário: