domingo, dezembro 07, 2003

O Maurício perguntou no blog dele: "...O que é que se ganha tentando PENSAR, tentando SENTIR, tentando COMPARTILHAR, tentando..." e "...E respondam com SINCERIDADE também: onde está o amor, pra vocês, (se é que vocês sabem o que é isso)????..."
MInha resposta: "Com sinceridade: Realmente tentar pensar, tentar sentir, tentar compartilhar não leva à nada além da perda. Vc só ganha qdo não pensa, sente e compartilha, sem olhar à quem, sem se preocupar com o q vc ganha, ou melhor, preocupando-se só com vc. Para mim, o importante não é o q o outro pensa ou sente, mas sim o q eu quero fazer, é claro q isso não me permite interferir na liberdade do próximo, ao mesmo tempo q é extremamente libertador saber q eu posso me fazer feliz, independente do resto do mundo.
E o amor está primeiro em mim, no amor q eu me permito compartilhar c/ qquer um q atravesse meu caminho e segundo, na próxima esquina, esperando p/ me agarrar, tirar meus pés do chão, me fazer esquecer de mim mesma.... Foi assim q eu escolhi caminhar, vendo o futuro, aproveitando o presente, correndo atrás / esperando o amor chegar qdo eu tiver atingido a esquina correta, o q pode ser hoje, amanhã, daqui a dez anos, o importante é q isso não me impede de viver e distribuir o amor q eu tenho, não ficar guardado um sentimento q está aqui, pq ele não vai acabar se eu estiver gastando o mesmo antes da hora."

Nenhum comentário: