sexta-feira, dezembro 05, 2003

Minha mãe sempre teve bom ouvido para música e sempre tocou violão, por conta disso, fez questão q tanto eu qto meu irmão fizéssemos iniciação musical e aprendéssemos a tocar pelo menos um instrumento, meu irmão, q herdou esse lado da minha mãe, toca violão, piano, órgão, e muito bem... Eu, q já puxei o meu pai, sem a mínima noção de ritmo, fiz anos de flauta doce e dava uma enganada mais ou menos... No entanto sou apaixonada por música e depois da flauta doce até treinei um pouco de baixo e sempre quis aprender flauta transversal, além de cravo q é o meu instrumento musical preferido. Com o fim das aulas de japonês, aproveitei, me matriculei numa escola (hoje foi minha primeira aula e eu já descobri três coisas, não lembro nada de ler partitura, não é tão complicado qto eu imaginava e eu realmente preciso comer antes da aula p/ não desmaiar de tanto assoprar) e comprei uma linda flauta para praticar! Tá, foi meio caro, talvez tenha q vender minha arma de paintball p/ não passar por muito aperto... Alguém a fim de comprar uma arma q só foi usada 2 vezes?

Nenhum comentário: