quinta-feira, julho 24, 2003

Uma vez o cara com quem eu estava reclamou q eu não tinha ciúmes dele, na época, eu, q não sou nem um pouco boa de "discutir relacionamento", dei uma de louca pq ele tinha saído com uma amiga, ele experimentou o q seria estar com uma versão ciumenta de uma leonina e nunca mais reclamou... A verdade é q o ciúmes é uma coisa meio alien para mim, eu acredito q nada vai impedir uma pessoa de "trair" qdo ela quiser, portanto a fidelidade é algo q não pode ser imposto, muito menos cobrado. O principal é q eu acredito q se vc está com alguém é pq vc gosta dessa pessoa então para q precisa de outras? Também acho simplista demais dizer q só pq rolou um tesão por um terceiro significa q a relação acabou, muito pelo contrário, acho saudável perceber q existem outras pessoas no mundo, a questão é pesar as consequências dos seus atos, vale a pena ou não? Se sim, tem mais é q ir fundo e curtir o momento, se não, vá para casa e se aninhe na pessoa q vc tem e q é mais do q o suficiente...
Sem dúvida eu tenho muito mais ciúmes dos meus sapatos ou brincos do q de qquer homem com quem eu já tenha estado, pq os sapatos são meus, eu fui na loja, escolhi, paguei e levei para casa, os homens não, eles estão de passagem pela minha vida, alguns ficam por mais tempo, outros menos, mas eu garanto q os meus sapatos preferidos eu guardo, e levo no sapateiro qdo a sola está gasta para poder continuar usando naquele evento especial, agora os homens não, eles tem vontade própria, podem ir qdo eu peço para ficarem, ou eu posso sumir da vida deles qdo estiver cansada... As poucas vezes em q eu realmente senti ciúmes por um homem eu engoli e segurei a onda, posso contar nos dedos de uma só mão essas ocasiões e em todas elas o sentimento veio pq eu estava insegura, ou melhor, pq eu já sabia q o cara queria ir embora, mas ainda não estava pronta para deixá-lo...

Nenhum comentário: