sábado, julho 12, 2003

Ás vezes eu me empolgo tanto dançando q esqueço de respirar... Ontem isso aconteceu várias vezes... Apesar de fazer muita coisa sozinha, ir dançar é algo q eu só fiz sozinha qdo estava viajando, mas ontem eu realmente precisava sumir e esquecer de tudo enquanto dançava loucamente, como não achei companhia, escolhi um lugar onde me sinto bem e fui... No fim, sem desmerecer ninguém, foi muito, muito bom, é claro q eu senti falta dos meus amigos com quem eu dou risada, mas acabei encontrando um outro pessoal lá e bati papo também e o melhor foi q eu podia simplesmente levantar qdo eu quisesse e descer p/ pista, ou subir p/ o bar, ou ficar sentada quietinha só vendo as pessoas passarem, sem ter q avisar ninguém, sem procurar por ninguém... É claro q eu tb posso, e faço isso qdo eu vou c/ meus amigos, mas é diferente, acho q eu me senti mais solta no mundo, do jeito q eu me sinto qdo vou viajar e não conheço ninguém. Não conheci ninguém novo ou interessante, não beijei ninguém, fiquei a maior parte do tempo sozinha mesmo, me esquivando dos bêbados, mas me diverti muito, dancei como se fosse minha última balada, saí com um sorriso enorme no rosto, cheguei em casa com o sol nascendo, dormi muito feliz e acordei com dor no corpo todo.

Nenhum comentário: