quarta-feira, julho 02, 2003

E aí, como está o seu dia so far? O meu começou uma merda, mas está melhorando a cada minuto q passa! Acordei cedo demais, principalmente pq cheguei do videokê em casa ás 3 da manhã, depois de mac (o q acabou causando um pouco de insônia), but anyway, de pé ás 7:20 p/ levar minha vó no médico, q não a atendeu, depois pegar resultado de exames, q não estava impressos e demoraram uma eternidade... Lá pelas 10:30 o dia começou a melhorar, fui tomar café da manhã bem gostoso e quietinho, sentada ao sol, depois terapia e supermercado (q sempre me diverte, adoro ficar passeando nos corredores, vendo os produtos, experimentando as novidades, analisando bem de leve as campanhas promocionais, e outras coisas de publicitária chata), e agora vou vou tirar uma soneca e depois preparar o jantar, pq meus pais vem aqui comer fondue...

Nenhum comentário: