terça-feira, julho 01, 2003

Ontem, por indicação do Itiro, eu assisti Equilibrium, belíssimo, Christian Bale fantástico, Emily Watson q eu não considero uma mulher bonita, bonita, está lindíssima, ótimas cenas de ação, meio Matrix, mas beleza, e história muito legal... But, o q eu queria dizer é q o filme me lembrou da quantidade de pessoas q eu ando encontrando pela vida, e q assumem preferir não sentir com muita intensidade, ou têm medo de se entregar às sensações, ao desconhecido. Gente q tem medo de dar a cara à tapa, gente q prefere ficar com alguém mais ou menos, do q estar sozinho, caras q deixam as esposas em casa para sair para paquerar por aí, invés de assumir q não dá mais.
Uma vez um cara me disse q ficar com uma pessoa pq é cômodo, ou fácil, poderia significar perder a pessoa certa, a pessoa com quem deveríamos estar, pq poderíamos não estar prestando atenção no momento q o "the one" aparecesse, a princípio eu discordo, mas no fundo vivo assim. Eu só fico a sério com quem eu estou apaixonada, o resto é lazer, é raro eu me apaixonar e fácil para mim sair fora qdo acaba, não q não seja doído, mas eu prefiro ficar sozinha do q estar com alguém pq ele está lá, e talvez seja pq na verdade, eu quero estar livre para encontrar meu prince charming.
O engraçado é q quem tem medo de se expor, tb fica assustado qdo encontra alguém que encara esse mesmo medo (q é intrinseco a todos, apesar de nem sempre parecer), nessas horas, qdo eu vejo esse temor nos olhos de algumas pessoas, eu me pergunto se vale a pena viver como eu vivo, e tenho vontade de me encostar e desistir...

Nenhum comentário: