quarta-feira, julho 30, 2003

Thanx do coração para todo mundo q me deixou um recado aqui, q me ligou, q mandou mensagem e cartão virtual e tb para todo mundo q pensou em ligar ou mandar uma mensagem e não conseguiu, só a lembrança e o pensar em mim um minutinho já me deixa com um sorrisão no rosto! Mas é óbvio q só ganhou ponto quem avisou q lembrou de mim!
About last night: Eu tinha resolvido ir jantar e depois dançar sozinha, não tinha falado com ninguém, mas o Gu, gracinha como sempre, não deixou e avisou "Olha é ás 10 no O´Malleys, quem vai é surpresa!", então no horário eu fui p/ lá e depois de um dia cheio de mensagens e telefonemas inesperados, encontro um monte de gente q eu não imaginava, e foi tudo, tudo, tudo de bom! Com direito a champanhe de cortesia e flûtes q não eram de graça, mas eu pus na bolsa e trouxe para casa mesmo assim, e um presente especial, em forma de João, o tal das coincidências, q por coincidência, decidiu comemorar o aniversário no mesmo lugar... O melhor foi q o papo q nós tivemos de madrugada confirmou umas coisas q eu já vinha pensando... Anyway, thanx a todos q foram, eu amei e me diverti muito!
Falando em coincidências, olha o meu horóscopo de hoje: Mercury moves into Virgo today. Look for a reasonable explanation to arrive. Your recent stumbles cannot be explained away by conspiracy theory when luck and coincidence are really behind any setbacks.

Nenhum comentário: