quinta-feira, julho 24, 2003

E parece q eu no fim eu vou conseguir dar aula nas duas escolas... Pq a de ontem acabou de me ligar e eu tenho q ir lá fazer o treinamento, só vou ver a correria q vai ser conseguir ir nas duas, umas ás 9:30 e a outra ás 10:30... Beleza, principalmente pq eu estava bem insegura, achando q não tinha ido bem nas provas e nem nas demostrações (a entrevista de ontem na verdade foi uma dinâmica onde eu tinha q apresentar uma aula, e eu achei q tinha ido extremamente mal, pq qdo uma das "alunas", q na verdade é uma das coordenadoras da escola me pediu uma explicação, eu me enbananei toda na gramática). Mas pelo q me disseram eu tive as notas mais altas no teste das duas escolas, uma teve 34 candidatos para 1 vaga e a outra teve 79 para 2 classes, e fui muito bem nas apresentações, o psicólogo disse q "you kept your coolness, while most of the others totally lost it", acho q o fato de eu não estar desesperada ajuda a manter a calma, apesar q eu sempre me dei muito melhor em situações de pressão e competição... Até me senti meio culpada por estar ocupando duas vagas, qdo aparentemente tem tanta gente procurando, mas sei lá, talvez uma das vagas reabra daqui a pouco, e aí eu vou realmente poder me sentir culpada por estar deixando a escola e os alunos na mão...

Nenhum comentário: