quinta-feira, julho 10, 2003

Manhã agitada, Noite calma... Acordei ás 5 da manhã p/ levar meus priminhos no aeroporto p/ eles partirem p/ maior e melhor viagem da vida deles até hoje... Pusta vontade de ir junto: 20 dias no Peru, incluindo escalada até Machu Pichu... Acabamos indo com uma turminha de amigos deles, já q um dos mochileiros foi para lá direto da balada, resultado: todo mundo no saguão do aeroporto de Guarulhos cantando e tocando violão enquanto não chegava a hora de embarcar... Saudade da minha adolescência, qdo o barato era cabular aula p/ ficar compondo e tocando no Centro Cultural Vergueiro.
Depois dessa manhã com cara de balada, aproveitei a tarde p/ colocar o sono em ordem e depois já fui p/ a "festa" de aniversário do Iti e do CB, lá na fábrica. Ví velhos conhecidos q eu não encontrava há tempos, me desencontrei com uma irmã de coração com quem eu tenho uma boa conversa em dívida, joguei um jogo bem divertido e acabei não conseguindo fazer o fondue q eu estou devendo p/ a Dé há décadas...

Nenhum comentário: