terça-feira, julho 22, 2003

Meu aniversário está chegando... 26 aninhos... Fui lembrada disso agora há pouco por uma menina de uma boate oferecendo festa... Engraçado pensar nisso. Eu costumava achar q quando chegasse aqui já estaria com tudo certo, encaminhado, mas não está sendo nada disso... Eu achava q todas as loucuras eu tinha q fazer antes dos 21, pq depois disso não ia mais poder... Eu achava q aos 26 já estaria casada e com um filho... Louco isso?!? Hoje eu tb acho... Eu nunca tive muitas dúvidas qto ao tipo de vida q eu levaria, regrada, encaixada nos padrões, e isso sempre me pareceu ótimo. Porque eu nunca encaixei em lugar nenhum, em turma nenhuma, em padrão ou cotidiano nenhum. Quem estava na minha "festa" de aniversário passado deve ter visto, tinha a turma dos gays, os gamers, as patricinhas do Etapa, os caras da GV, os intelectuais, cada grupinho completamente diferente, sem conversar entre si e eu lá, pulando de turma em turma, participando e não sendo parte de nenhuma... A data do aniversário mesmo eu tinha escolhido passar sozinha, indo jantar em um restaurante caro e fiquei brava qdo a Dé apareceu por lá, achando deprê demais eu ficar sozinha, ponto no qual discordamos. Estou viajando... A questão é q eu sempre achei q a essa altura eu já teria encaixado em algum lugar, mas não, eu não cheguei lá, e começo cada vez mais a achar q não vou e nem quero de fato, porque eu sou feliz assim, exitem pessoas em cada grupinho diferente q eu amo, q são meus amigos e eu não estou disposta abrir mão de nada, eu quero mais é participar de outros grupos diferentes, eu gosto de ir jantar sozinha em um restaurante caro. E principalmente, eu amo ser quem eu sou e se isso faz com q eu não me encaixe, ok, I can deal with that...

Nenhum comentário: