domingo, julho 20, 2003

Eu sou fã de realities show, e tem dois que eu realmente curto, Faking it e o Amazing Race. O primeiro pega pessoas, dá um treinamento de 4 semanas, incluindo make over, e testa em uma outra profissão, por exemplo um tosqueador de ovelhas q finge ser hair stylist, uma faxineira de ferry boat q tem virar capitã de yacht ou um vigário q vira vendedor de carros, depois de um mês eles todos competem com profissionais de verdade e tem q enganar alguns juízes, alguns conseguem outros não, mas todos mudam completamente. O legal do episódio desta semana foi q eles pegaram os ex-participantes e entrevistaram para ver como eles estavam agora, depois do programa e foi tocante ver como todos estão diferentes. Quem puder assista, vale a pena (por aqui, passa no GNT).
O segundo show é uma Corrida Maluca mesmo, são várias duplas, cada uma com um tanto pouco de dinheiro, uma mochila nas costas e muita disposição para rodar o mundo, literalmente, e tentar ganhar 1 milhão de dólares, para mim, o divertido é ver como eles reagem sob pressão, em países estranhos, com pouca grana, e principalmente ver os lugares exóticos por onde eles passam, no caso da temporada q está passando aqui, o segundo destino foi: o Rio de Janeiro, ô cidade esquisita! Vejam no AXN.
E agora eu lembrei, minha curiosidade mórbida não é só pelos livrinhos de true crime stories da Ann Rule, os pega-pra-capar dos realities shows, passa também pelos blogs, e eu fiquei meio assim com a morte do Canceroso, principalmente pq recentemente ele não vinha escrevendo nada...

Nenhum comentário: