sexta-feira, julho 04, 2003

Dias corridos... Comecei aula de japonês ontem! Isso mesmo, resolvi fazer algo de mais produtivo com o meu tempo livre, fui no Bunkyo e me inscrevi no intensivo de férias... aulas de 2a. a 5a. das 18:30 ás 21:30, ontem foi a primeira e foi bem legal, apesar de ter saído de lá com dor de cabeça pelo excesso de info...
Depois disso Madame, foi mais ou menos, estava empolgada antes de ir, mas depois de algum tempinho comecei a ficar de saco cheio e tímida, o q sempre é mau sinal...
Frases da noite:
"Ela disse: Você está aceitando conselhos da Kica?!? Não pode! Vc já leu o blog dela? Ela é confusa demais!!"
" Vc não é má! Vc é Má ravilhosa!"
"Todo mundo tem chance... (pensando: Ih, falei bosta...)"
"Vc não quer saber o meu nome?" - "Não" - "Eu vou dizer mesmo assim, é XXXX"
"Vc vai no Parque do Ibirapuera?" - "Ãããã... não, como assim?" - "Tá, melhor a gente se beijar..." - "É, eu concordo..."
"Odeio cara q não avisa q vai gozar! Pegou no meu pé!! Vou ter q lavar qdo chegar em casa!"

Nenhum comentário: