quinta-feira, julho 17, 2003

Sabe pq eu não preciso beber? Pq eu fico bêbada de ver os q bebem... Fondue em casa c/ a Dé, saldo da noite: uma garrafa de vinho tinto, meia garrafa de vinho branco e duas heinekens. Para mim, só o vinho branco e mesmo assim misturado no fondue... Ainda assim ela acabou de sair me deixando aqui bêbada...
Frases da noite: "A gente sabe q está ficando velha qdo a nossa vida deixa de ser Dawson´s para se transformar em Sex and the city"
"Tá é meio demais eu estar falando na escola dos meus filhos enquanto vc está começando a se acostumar com a idéia de ter um... - Com certeza! Eu já estou mal com a idéia de levar minha cadela p/ fazer ultrassom e eletro! Vai dar um puta trabalho! Pára de rir, a mãe dela tem um problema sério no coração e só está viva pq toma um remédio todo dia, agora a veterinária acha q a Mari tem a mesma coisa!"
"Ai estou deprê! Vou no banheiro de novo! - Calma, se vc conseguir chegar lá, eu tenho certeza q é pq vai ficar tudo bem com a gente, eu tenho fé q a gente vai ser feliz!"

Nenhum comentário: