quinta-feira, julho 31, 2003

Ontem eu fiz a prova final do curso de japonês, não fui tão bem qto eu gostaria mais passei com média 90, então tá bom... Eu tive duas senseis, uma de conversação e outra de gramática / escrita e elas ficaram super felizes pq foi todo mundo bem e gostaram da nossa turminha por isso fizeram uma festinha surpresa com bolo, guaraná e uns doces japoneses, além de cantar uma musiquinha de omedetô pela formatura... Depois disso foi todo mundo para um videokê box lá na Liberdade mesmo, onde as sensei se divertiram vendo a gente tentar cantar músicas com letra em hiragana e kanji, sem romadji, o lugar era meio bagaceira, mas rimos muito... Terça feira eu volto ás aulas, agora para fazer o módulo 2 do nível básico e em esquema semi-intensivo, com aulas só 2 vezes por semana, bem mais relax...

Nenhum comentário: