segunda-feira, julho 28, 2003

Amanhã, dia 29, tb conhecido como data do meu aniversário para quem não sabe, a Lua entra na Fase Nova ás 3:53... Info inútil para a grande maioria das pessoas, mas muito significativa para mim... A Lua Nova simboliza a finalização de um ciclo, a partir das 3:53 de amanhã ela recomeça a "crescer". Esse não foi o melhor dos anos para mim, tive muitos altos e baixos, e desenvolvi um complexo de Peter Pan q vem realmente me enchendo o saco. Eu conto os anos a partir do meu aniversário, isso quer dizer q 2003, para mim, começa amanhã, é uma nova oportunidade, um recomeço, espero conseguir deixar para trás o q foi ruim, me concentrar no q foi bom e me sentir um pouco menos como uma nau à deriva, ou melhor, como um bote salva vidas perdido no oceano. Eu sei q vou conseguir, eu nunca tenho dúvidas de q eu vou sobreviver, me dar bem e ser feliz (lado positivo do meu excesso de auto-confiança e otimismo exacerbado), é só q esses anos têm sido cansativos, diferentes do q eu tinha planejado, e ultimamente, invés de aguardar ansiosamente pelos próximos capítulos eu tenho tido um pouco de muito medo do q me aguarda e eu odeio essa sensação.
Dizem q os leoninos só estão bem qdo estão apaixonados, e não precisa ser por alguma pessoa, pode ser pelo trabalho, por um esporte, qquer coisa. Eu fui apaixonada por várias coisas, em diferentes ou concomitantes fases, tiveram Barbies, depois a música, aí dança, depois um homem, aí uma mulher, então literatura, filmes, viagens e arco e flecha, sendo q eu nunca deixei de amar apaixonadamente a vida, mas o fato é q eu corri demais e a vida não me acompanhou e agora a paixão diminuiu, então eu preciso cultivar a relação, para a paixão crescer de novo, assim como a Lua começa a fazer amanhã...

Nenhum comentário: