quarta-feira, julho 16, 2003

Trabalhei bastante tempo no RH da fábrica, por isso hoje me pediram p/ ir no Sindicato dos Metalúrgicos fazer duas homologações, já fui esperando ser a merda q sempre foi na Delegacia do Trabalho, ou pior ainda... Tive a maior surpresa ao ser atendida relativamente rápido (levou só 1 hora), principalmente em relação á DRT e por uma moça muito bem humorada, gentil e realmente preocupada com os ex-funcionários, ela fez questão de passar todas as informações, responder perguntas e encaminhar direitinho para o atendente da Caixa, já para facilitar a entrada no FGTS e no seguro desemprego. Que tremenda mudança para mim, acostumada com os fiscais públicos da DRT e esperando ser comida viva pela assistente do sindicato... Nem foi tão ruim, tá, ela só tratou bem os funcionários, mal olhando na minha cara e me chamou de "companheirinha" duas vezes, mas foi rápido e indolor...

Nenhum comentário: