quarta-feira, julho 23, 2003

Putz, bastante coisa para contar... Então vamos de forma cronológica:
Ontem á tarde: Mais uma entrevista para prof. de inglês, dessa vez foi diferente, eu tinha q preparar uma aula de uns 20 minutos para apresentar, além do teste e da entrevista, foi divertido, a escola tem uma proposta super-legal pq o dono é psicólogo, então eles são meio q especializados em ensinar pessoas q tenham bloqueios emocionais com Inglês, criando programas individualizados, de acordo com o q o aluno já sabe e com a forma como ele prefere aprender, utilizando inclusive os livros q ele já tem em casa, adorei o dono, adorei a proposta, fiz uma apresentação não tão boa qto gostaria, mas o cara me adorou, dizendo q eu sou uma "natural teacher" e já me contratou. Pois é, já não sou mais tão vagabunda, na 6a. eu vou lá combinar os horários e receber um treinamento básico, o legal é q ele disse q prefere filmar os profs. nas aulas para depois ensiná-los a ensinar, então vai ser melhor do q decorar a metodologia de uma escolinha. Hoje eu ainda tenho uma segunda fase de entrevista em uma outra escola, q paga um pouco mais, no entanto, acho q eu vou ficar nessa de ontem mesmo... Não sei ainda, talvez dê para ficar nas duas por enquanto...
Ontem á noite: Para comemorar emprego, nada como uma mesa de boteco com pessoas q vc ama! Papos filosóficos, pessoas q eu não via há tempos, paquerinha de leve com moçoilos de outras mesas, saudades dos q não foram, muitas, muitas risadas, frases ótimas q eu não lembro mais, passeio pela Augusta ouvindo ópera e fazendo "psst" e afins para as mocinhas trabalhadoras, em casa ás 2... Ei, Fê e Gu, me ajudem a lembrar as frases da noite!
Hoje de manhã: Acordar ás 7, levar minha avó no médico, depois no outro médico, depois na feira, deixar ela em casa e ir fazer supermercado, o engraçado foi ficar ouvindo ela falar p/ eu não ir embora agora q tenho um emprego, q eu devia mesmo é ficar aqui, arranjar um homem e ter filhos pq ela já está ficando cansada de esperar pelos netos... Se ela já cansou, imagine eu! Pelo menos essa avó não está me ameaçando com casamento arranjado, ela disse q só quer q eu arranje um bom pai para meus filhos, não faz nem questão q eu case...

Nenhum comentário: