terça-feira, julho 15, 2003

Eu já contei sobre o tatuador maluco com quem eu saí algumas vezes? O tal q queria me levar para cheirar cola? Bom, se não, é isso, eu saí umas cinco ou seis vezes com um cara que estava doido para me fazer tatugem, me colocar piercings, e q era muito bom de cama... A gente parou de ser ver qdo eu fui má com ele, e me recusei a dividir a culpa por ele estar traindo a esposa. Bom, aparentemente ele superou a culpa, pq me ligou hoje e a gente deve se ver ainda essa semana. Depois q eu desliguei o telefone, fiquei lembrando das vezes q a gente se viu, e aí percebi o q me atraiu nele, pq á primeira vista não temos absolutamente nada a ver. Eu gosto principalmente de dois tipos de homens, os fortões, e os q tem cara de menino, principalmente olhar de menino, o q me ganha é aquele q tem um olhar sonhador, meio de quem está vendo o mundo pela primeira vez, aquela coisa empolgada, esse eu tenho vontade de pegar pela mão e levar para a vida. E ele é exatamente um desses, meio louco, meio retardado, meio perdido, empolgado, q fica tentando se mostrar de um jeito meio bobo, carinhoso, e os pontos mais importantes: bom de cama e casado (com caras comprometidos eu não corro o risco de me apaixonar e depois sofrer). Pois é, eu preciso encontrar um desses não comprometido para poder me apaixonar...

Nenhum comentário: