terça-feira, maio 13, 2003

Sim, eu tenho o hábito de sair sozinha, eu vou jantar, vou ao cinema, vou passear num parque, ver meu avô, assistir espetáculos de ballet e dança em geral sem mais ninguém, sempre, não tenho problema nenhum com isso, principalmente pq a melhor companhia q eu poderia ter sou eu mesma, e a psicóloga q eu vou até disse q eu deveria sair sozinha menos, ou melhor, ficar sozinha menos, pq eu gosto demais da "solidão" para ser considerado saudável, principalmente visto q o meu maior problema é autorizar os outros a conhecerem-me intimamente, mas qdo o vendedor da livraria do Shopping Santa Cruz, q é um dos shoppings q eu mais freqüento, por ser perto da minha casa, me aborda comentando q ele sempre me vê lá sozinha, e se eu moro ou trabalho na região, eu realmente acredito q eu possa estar exagerando...

Nenhum comentário: