sexta-feira, maio 09, 2003

Escrito em 09/05 - 05:36
Noite de balada com o objetivo específico de levantar a moral da Fê q estava meio deprê, depois de rodar um pouco acabamos indo no BDG, a nova boate da Grá, lá, depois de uma congelada na escadaria, onde a Fê perdeu a chance de catar uma das boas da noite, e depois q eu percebi q não sirvo p/ ser les, pq eu definitivamente não entendo as mulheres, fomos embora, tomando a noite por perdida, mas qual não foi nossa surpresa ao toparmos com 3 meninos, puros e inocentes, q vieram alegrar nossa noite, depois de muito Mc Donalds, fomos para casa rindo, nanar o sono dos justos...
Frases da noite:
"Acabei de dar a pior cantada da minha vida"
"- Eu não estou louca, né?
- Não, a mina de branco realmente te paquerou a noite inteira...
- Então pq q qdo eu resolvi ficar c/ ela, ela não fez nada?!?
- Ah, mulher é complicado assim mesmo..."
"Escolhe no uni-dune-tê quem vai atrás primeiro..."
"Putz, isso nunca aconteceu antes na minha vida, e eu acho q nunca mais vai se repetir..."
"- Eu já trepei na pista de dança de uma boate, e mais de uma vez...
- É, vc ganhou..."
"Ser pego no banheiro do Mc Donalds pelo segurança, com as calcas arreadas, nenhum Mastercard faz por vc..."

Nenhum comentário: