quinta-feira, maio 08, 2003

Acabei de receber um e-mail da Dé q com sua bundinha virada p/ a Lua, mal voltou da Europa e já vai p/ os EUA cobrir uma feira de sei lá o q... E já q ela vai p/ lá, ela resolveu passar o findi em San Francisco, outra das minhas cidades favoritas, aí veio a já conhecida e fatídica pergunta: "Dani, o q vc faria se tivesse só uma tarde, uma noite e uma manhã em SanFran?", a resposta, sem muita masturbação mental p/ não estragar nada: "Bom, á tarde eu iria ao Pier 39 ver o pôr-do-sol, depois, jantar em um dos italianos de North Beach, aí balada no Castro (passando p/ tomar um moccha cafe no Starbucks do bairro q é o gde ponto de encontro do pessoal). Manhã seguinte, rodízio de panquecas em algum I-Hop e andar pelo Haight Ashbury...", só esqueci de avisá-la p/ tomar um sorvete de iogurte com caramel toffee, no Ben & Jerry do Haight...
E já q eu já estava deprê c/ o episódio de Ally McBeal q eu acabei de assistir, vou enfiar o pé na jaca, abrir um potão de sorvete de Strawberry Chessecake, e me afundar no sofá enquanto eu espero Gilmore Girls começar...

Nenhum comentário: