quarta-feira, maio 14, 2003

Manhã separada para tomar bronca de médicos... Logo cedo foi o cardiologista q voltou a me ameaçar c/ a história do infarto antes dos 30... Vou voltar urgente a tomar o tal do remédio para diminuir o colesterol... Depois dele ainda teve a psicóloga q me mandou de parar de analisar e dicotomizar tudo... Ok, ok, mas á tarde vai ser bem melhor, assim espero... Tenho uma reunião de negócios... Toda a pose de super executiva da GV ativa...
E como eu já tinha dito no domingo, minha nova super dieta é a Anorexia! Como para emagrecer eu já tinha q cortar massas, salgadinhos, frituras e doces e agora por causa do colesterol eu tenho q cortar ovas de peixe, frutos do mar, chocolate e carne vermelha, não sobrou nada q eu queira comer, pronto! Anorexia é a solução dos meus problemas, de agora em diante vou me tornar um daqueles seres iluminados q se alimentam de luz! Fluorescente para não ter câncer de pele, por favor!

Nenhum comentário: