segunda-feira, maio 26, 2003

Momento masturbação mental resultante de muitos bate-papos filosóficos ás 6-da-manhã-depois-da-balada:
Até q ponto a pessoa presente deve saber do seu passado? E qdo eu vou cansar da balada / putaria-eventual?
Sim, eu tenho um passado, não chega a ser nefasto, mas não é exatamente o q se espera de uma pessoa com a minha carinha de japonesa comportada, apesar q algumas pessoas já me acusaram de ter um olhar denunciador, but that´s not the point...
De tempos em tempos meu passado bate á porta e eu sempre deixo entrar, pq eu não tenho problema nenhum em assumir tudo o q eu já fiz, primeiro pq "fi-lo pq qui-lo", e não me arrependo, e nem faria diferente, pq se eu fizesse diferente não seria quem eu sou hoje, e eu realmente gosto muito da pessoa q me tornei, mesmo esperando ainda mudar muito. Segundo pq eu não devo explicações à ninguém exceto meus pais, q me puseram no mundo, e eles não me cobram razões nem para as coisas q consideram mais insanas, então se eu gostar muito de vc posso até tentar dizer o por quê das coisas, mas pode ter certeza q vai ser pq eu quero, e não pq eu "tenho q".
E o mais importante, qdo eu estou com alguém eu não saio contando tudo, mas eu não vou ficar me preocupando se posso falar isso ou aquilo e se me perguntar, eu vou responder a verdade, e nem sempre ela é bonita, mas como eu só fico a sério com quem eu realmente quero, gosto e admiro, eu espero q seja recíproco, e q a pessoa entenda e me admire por ser sincera, mesmo qdo o q ela queria mesmo era ouvir a mentira bonitinha...
Qto à balada, pois é, acho q não vou cansar, mas ao mesmo tempo tem um lado deprê de virar uma bicha velha q se veste como qdo tinha 20 aninhos e vira toda 5a., 6a. e sábado se acabando em uma boate... Na verdade acredito q o mais provável é q eu tenha um longo e produtivo período de calmaria, como outros curtos espaços de tempo q eu passei as 6as. em casa, montando meu quebra-cabeça, ou então fazendo como fizemos esse sábado, só com duas pessoas q eu amo, jogando conversa fora em um barzinho relax, e indo para casa antes das 2 da matina, feliz, muito feliz...

Nenhum comentário: