sábado, maio 03, 2003

Eu amo beijar, é bom demais! E eu amo vários tipos de beijos, o meu favorito é aquele q junta vários em um só... Começa de leve, depois é mais forte, com direito a mordidinhas e acaba c/ vários selinhos e lambidas nos lábios, e, principalmente, beijo não é só com a boca, beijo tem q ser c/ o corpo inteiro, especialmente com as mãos, q tem q segurar, puxar, acariciar e agarrar...
O q eu detesto é aquele tipo de cara q só sabe beijar de um jeito, é muito sem graça, e parece q eles sempre escolhem um tipo horrível, aquele q parece querer te engolir o tempo inteiro, ou aquele q deixa a língua lá parada, morta, ou o q não mexe os lábios, ou qquer outro péssimo tipo de beijo. E o beijo é tudo, é por ele q eu sei se eu quero mais ou não, pq o cara pode ser maravilhoso, exatamente meu número, mas se o beijo for ruim, eu broxo e prefiro ficar só batendo papo, ou pode ser aquele cara completamente mico, se o beijo for bom, eu até topo tentar um algo mais...

Nenhum comentário: