terça-feira, maio 27, 2003

E, tentando baixar a adrenalina e buscar coragem para ligar para o gentil moçoilo q me deu uma flor no domingo, no tel. c/ a Fê ontem, fui lembrada de dois detalhes memoráveis em relação à noite de domingo... Primeiro, saindo da pista, um garoto tentou agarrar a Cris, mas com a destreza q só anos de balada podem incutir em uma pessoa, enquanto eu tirava a mão dele da menina e o empurrava avisando q "sai fora, estamos juntas", a Fê puxava a Cris para o outro lado, colocava o corpo entre ela e o garoto e nem tão gentilmente informava: "qualé mano, tá maluco, q essa é minha mina!" Ele saiu rapidinho, a Cris não entendeu nada e eu e a Fê demos muita risada...
Depois disso eu ainda fui leiloada! Minha cafetina de plantão, a Fê, em um momento de insanidade temporária, tentou, sem muito esforço e com lances suficientes para me deixar com um sorriso encabulado e o ego inflado, me vender ao pessoal q conhecemos naquela noite e mais tarde no estacionamento, para os barmen do local!

Nenhum comentário: