segunda-feira, maio 12, 2003

E ontem, depois da praia, teve baladinha light... Eu estava c/ vontade ir ver o Show da Gretchen na A Lôca, mas aí, deu um pouco de medo de ir ver uma evangélica rebolando e a gente resolveu ir no Madame mesmo... Muito bate-papo, risada, sacaneando a Fê, q estava toda amorzinho c/ a Cris (menina muito legal), ela, q nunca tinha ido lá, estranhando e precisando entrar na pista de trenzinho pq, eu concordo, p/ quem não costuma ir em boate, aquilo deve parecer muita loucura, mas ela logo encontrou-se e se divertiu (pelo menos, aparentemente), o único stress foi uma briga q saiu do nosso lado, fato inédito em todas as vezes q eu já fui lá, mas tudo bem, só acho q os seguranças demoraram demais p/ apartar...
Frases da noite:
"Pô eu nem gosto muito de ir naquele Mac, pq o Carlão já foi pego pela segurança de lá trepando no banheiro..."
"É, eu já me conformei q não vou ser feliz nessa encarnação"
"Qdo foi a última vez q vc me viu feliz?"
"E aí, qdo vcs vão cacundar?"
e uma em atraso "Eu não consigo evitar de olhar gente q tem membros muito curtos, é freaky demais..."

Nenhum comentário: