quinta-feira, maio 08, 2003

O nosso instrutor de defesa pessoal / combate c/ faca está participando de uma feira, dando demonstrações com um ASP (um tipo de cassetete retrátil), então eu resolvi ir lá passear, já q era de graça, e aproveitando p/ amenizar meu sentimento de culpa, já q eu tenho sido uma aluna extremamente relapsa...
Mas o detalhe q eu não sabia é q a feira está sendo meio q obrigatória p/ a Polícia Civil e para os Militares em geral, resultado, fiquei a maior parte do tempo vendo as pessoas passar do q visitando stands, pq eu não tenho uma queda por homem fardado, eu tenho um tombo por eles... Acabei ficando por lá bem mais tempo do q o previsto... Pena q homem fardado p/ mim só serve p/ ver, pegar só de vez em quando, pq eles são muito retardados demais p/ o meu gosto...

Nenhum comentário: