sábado, maio 03, 2003

Bom, sobre a baladinha de ontem... fomos, eu e a Fê no Madame, mais por falta de vontade de ficar pensando onde ir do q qquer coisa... Chegamos e havia um grupo enorme de entendidas só p/ fazer a felicidade da Fê, o problema foi q ela queria q eu fosse lá buscar uma ou outra p/ sentar c/ a gente e bater papo, mas eu não sou muito boa nisso, na verdade eu sou bem ruim nisso... Eu sou boa de paquerar e fazer o cara vir falar comigo, ou então de ir até uma pessoa, falar q alguém da minha turma está a fim e entregar o tel. do interessado, agora, eu não tenho a lábia de ir buscar uma pessoa, eu dou uma travada e não falo coisa com coisa, fica péssimo... A Fê ficou tentando me ensinar como abordar as garotas p/ ela (método dela), enquanto eu tentava convencê-la q a melhor coisa é aquele "olhar 43" junto com um sorriso "Monalisa" (meu método), no fim, as entendidas se arranjaram entre elas e a Fê ficou sem nenhuma, uma pena p/ elas, pq a Fê é tudo de bom!
No fim, a Fê acabou me dando uma demonstração do método dela, c/ uma turma muito legal de Curitiba, onde estava um cara muito gracinha... Outro dia eu falo sobre o indivíduo, pq ele realmente quebrou minhas pernas com duas frases e isso não é tarefa p/ qquer Zé Mané... Tomara q ele ligue...

Nenhum comentário: