sábado, maio 17, 2003

Sim, eu sumi rapidinho... É q eu recebi o The Sims Superstar e voltei a viciar no joguinho... Além disso, tive, na 5a. á noite, o lançamento de um empreendimento super chique na Vila Olímpia, com direito a show da filha da Elis, e da Fernanda Porto e desfile de moda c/ umas tops, o lado ruim foi q meu pai resolveu tirar a noite para me estressar, eu, para manter a pose, acabei bebendo bastante, muito além da conta, ainda mais p/ quem não bebe fora de casa quase nunca, uns 15 dedos de vodca pura (e daquela vodca ruim, a Wiborowa), divididas em três doses cowboy de 5 dedinhos cada uma, e isso teve vários efeitos positivos no fim...
Acabei cochilando na porta da casa da Bia, enquanto ela terminava de se arrumar, pegamos a Fê e depois o Gu para irmos todos ao Madame, assistir o eclipse, bater papo e dar risada, no fim acabei ganhando um "namorado", dormi só umas duas horas, joguei bastante The Sims, fui p/ Bragança levar meu irmão para o tal do treinamento q eu e meu pai já fizemos, voltei, fui dançar no BDG, comer no Fran´s e finalmente nanar de verdade... Ufa, acordei agora há pouco e vou jogar até a hora de ir p/ balada de novo...

Nenhum comentário: