terça-feira, maio 20, 2003

Ontem foi um dia bem agitado aqui em casa, como chegamos bem tarde de Bragança, meu irmão não foi trabalhar, ficou em casa para um merecido descanso, por isso o telefone tocou bastante por aqui... E eu não gosto muito de telefone, a campainha me incomoda, e ainda por cima, devido à minha baixíssima capacidade de concentração, eu logo me distraio, sendo péssima para falar ao telefone, acontecendo de interromper conversas no meio com um "ah, tá, então tá bom, tá, depois a gente se fala", o q me torna uma pessoa rude sem nem perceber (já recebi reclamações desse tipo várias vezes, e eu juro q não é de propósito), hoje, ainda bem, a paz e o silêncio, ou melhor a paz e a música voltaram a reinar na minha casa... Nada contra meu irmão ficar por aqui comigo, na verdade acho q ele até deveria descansar mais, mas q é bom o telefone não tocar, é ótimo...

Nenhum comentário: