quarta-feira, maio 07, 2003

Periodicamente eu faço exame do anti-HIV, e nem é pq eu seja parte de algum grupo de risco, pq eu não uso drogas (exceto por cigarro, coca-cola e talvez dê p/ encaixar a groselha nessa categoria), não faço sexo sem camisinha, como diz a Samantha Jones "I don´t swallow unless if caught by surprise, wich hardly ever happens" e nenhuma das outras coisas q poderiam me colocar em perigo. Eu faço o teste pq eu já perdi uma pessoa muito próxima e amada para as doenças causadas pela síndrome de imuno-deficiência, e se eu tivesse uma nêmesis vcs podem ter certeza q eu não queria q ela morresse assim, então better safe than sorry, e tb eu nunca disse q não era nem neurótica muito menos paranóica...
Bom, anyway, eu costumo fazer o teste uma vez por ano e é sempre sossegado, pq eu sei q não há razão p/ me preocupar, no entanto, desde o exame passado eu tive dois infelizes acidentes c/ camisinhas e fiz uma tatoo, então eu esperei mais q o tempo necessário (se vc se expôs não adianta ir correndo fazer o exame no dia segunite, precisa esperar de 1 a 3 meses e repetir depois de 6 meses) e fui lá tirar sangue... Daí q eu estava um pouquinho tensa na hora de pegar o resultado, mas, como disse o cara no Carandiru, "Sem chance, tô limpinha!"

Nenhum comentário: