segunda-feira, maio 26, 2003

Ontem começou totalmente família, almoço com minha avó, no Nandemoyá, q é um tipo de reunião da Associação de descendentes de japoneses, lá tinha bingo, comida típica, desafio de tênis de mesa contra os alunos da Associação, uma exposição dos alunos de escrita japonesa e o professor de escrita vendendo quadros com ideogramas, no fim acabei pedindo para ele fazer um com o meu nome escrito e ficou lindo...
Depois reunião com meus pais aqui em casa, como meu pai resolveu participar ativamente, ele começou a noite me irritando em relação às minhas finanças, segurei as pontas, na medida do possível, porque de fato não me acostumei com ele querendo saber tanto da minha vida, ainda tenho vontade de ter uns rompantes de adolescente rebelde.
Mais tarde, dançar com a Fê e a Cris, começou tudo errado e acabou tudo maravilhoso, ainda estou sob efeitos da noite passada, espero q não passe tão rápido, a música estava perfeita, dancei tanto q os meus pés doíam quando eu cheguei em casa, mas eu fui para cama com uma leveza q não tem como descrever, uma sensação tão forte de q a vida é boa e tudo vai dar certo q só as pessoas q dance their souls away podem entender, e teve um bônus especial, pq eu não beijei ninguém mas eu ganhei uma flor prateada e um telefone, q estão agora gritando aqui na minha frente...

Nenhum comentário: