domingo, maio 11, 2003

E about today: Churrasco de família p/ comemorar o Dia das Mães, foram meus tios, primos, avós além da minha família mesmo, então foi muito divertido! Boa comida e bate papo em volta da piscina c/ meus priminhos, o q foi ótimo! Engraçado foi ir buscar ontem á noite e hoje levar p/ a praia (o churrasco foi em Bertioga, na casa da minha tia) o presente q aminha mãe resolveu dar p/ a minha avó: um passarinho!
E por pouco não compro um hamster ou um porquinho da índia na loja onde eu fui buscar o passarinho... Eu fiquei super tentada já q o meu irmão (com quem eu divido o apê) tinha me "autorizado" a ter ou um peixe, ou uma tartaruga ou um hamster, mas qdo eu expliquei isso p/ o vendedor e ele me disse "se eu fosse vc, pegava um peixe pq hamster fede demais", eu desencanei, já q peixe eu não quero...

Nenhum comentário: