segunda-feira, junho 16, 2003

Um dos meus maiores defeitos/problemas é a minha inconstancia, passei meses sem ir atirar c/ arco, fui ontem e fiquei duas horas e meia direto para tirar o atraso, o instrutor tb não me ajuda e ja foi me botando a 15 metros, com arco de 27 libras e estabilizador p/ eu atirar c/ sling e mira, e como so estava eu lah ele ficou o tempo todo em cima me corrigindo, resultado: um pusta roxo no antebraço pq eu estou mudando a forma de segurar o arco e ainda não me adaptei bem, dor no queixo por causa do coisinho de puxar a corda q ficou batendo no canto da boca enquanto eu prestava atençao na mao q segurava o arco, e uma tensao imobilizante nas costas q so agora resolveram reclamar do esforço de ficar tanto tempo abrindo um arco de 27... Eu sei q isso soh quer dizer q eu tenho q me programar para ir mais regularmente, mas a minha inconstancia nao permite e eu sei q qdo eu for vou esquecer tudo isso e me acabar de novo...

Nenhum comentário: