sábado, junho 28, 2003

Depois de sumir um tempinho por problemas c/ o monitor de casa q queimou do vácuo... Terminei o SATC (no mesmo dia, depois de 10 horas sentada na frente da TV, onde eu ri, chorei, sofri, me identifiquei, amei e já quero assistir tudo de novo...), comecei o Harry Potter novo, q finalmente chegou tb... Me preocupei com a mãe da Dé q foi operada, mas já está bem... Fui até Bragança levar uma amiga da minha mãe q foi fazer o curso... Fui assistir o Hulk, completando 4 idas ao cinema em 5 dias, adorei o filme, mas isso é meio q given vista minha admiração pelo Ang Lee... Ontem fui dançar, acabei passando um pouco dos limites, mas isso tb sempre é bom, e anyway, me diverti, dei risada e bati bastante papo filosófico, acabei chegando em casa ás 7 da manhã, mesmo tendo prometido q íamos embora no máximo ás 4, depois de Mac e beijinho de boa noite... E acho q é isso... Pôxa, parece até bastante coisa vendo escrito assim...

Nenhum comentário: