quinta-feira, junho 12, 2003

Pois é, já chegou o dia dos namorados... Porra, o tempo passou rápido, parecia q foi semana passada q eu saí no dia dos namorados e ganhei flores, mas já faz um ano... Parecia pq eu parei p/ pensar em todos os homens q passaram pela minha vida nesse um ano e descobri q foi um ano deveras agitado, eu fiquei a fim, eu desencanei, ficaram a fim de mim e desencanaram, ou não, pq eu tive três convites para sair hoje, todos devida e educadamente recusados (pois é, é a história do bad kharma, q um dia desses eu explico), mas a questão é, parece q foi pouco tempo, pq na verdade, poucos desses homens q eu conheci nesse um ano, ou melhor, nesses três anos (não adianta, só conta qdo me pedem em namoro e eu aceito, e tem q ter flores mesmo e nenhum dos dois podem estar bêbados), me marcaram, a sério mesmo, eu continuo esperando meu príncipe encantado no cavalo branco, é claro q eu não estou esperando ele chegar sentada, but anyway, I´m still searching...
Opções q eu tenho hoje (me ajudem a escolher):
- Madame com bachelor no. 1;
- Madame com bachelor no. 2;
- Zinc Bar com bachelor no. 3;
- Show da Paula Lima;
- Show de Acid Jazz;
- Sorvete e SATC, feliz por ser solteira, livre e desimpedida;
- Sorvete e SATC, triste pq o cara com quem eu realmente gostaria de sair está viajando (e se Sr. ler isso, não precisa ficar encabulado).

Nenhum comentário: